sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quem, quando e onde? (Gregor Foitek)


Vamos para mais um resultado do nosso tão querido quiz, que chegou a um trilhão de acessos.
O Zé Reis foi preciso e correto!
O carro é um Eurobrum de 1989 (sim isso é F-1), uma das equipetas que apareceram instantaneamente, e sumiram da mesma forma, na segunda metade dos anos 80.
O local é Hochenheim, durante os treinos de pré classificação, onde o piloto desse quiz, o suiço Gregor Foitek, não obteve êxito, não tendo participado nem sequer do qualifying no sábado para a corrida, aliás diga-se de passagem, Foitek não conseguiu pré classificar a Eurobrum para nenhuma das corridas do ano.
De bom mesmo nesse quiz, só ver um F-1 pintado nas tradicionais cores da Jägermeinster, uma destilaria alemã, que fabrica um licor, que eu penso ser de frutas cítricas, e não de chifre de alce com cruz, como o rótulo faz imaginar. A foto da garrafa foi enviada pelo leitor e amigo Flávio Fernandes, e depois ele comenta do que é feita essa bebida, que embeleza as baratas de corrida à muitos anos.
De marcante mesmo, Foitek realizou essa lambança em uma corrida de F-3000 em Brands Hatch em 1988, e também o título de formula 3 suiça:Hoje o moço trabalha na empresa fundada pelo pai Karl Foitek. Uma revendedora de carros de luxo na suiça:
Abraço à todos.


2 comentários:

L.O. disse...

Querer ficar CAUSANDO no meio do pelotão = LAMBANÇA

Blog do Malfitani disse...

Lambanças das grandes!

Abs.