quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ciao Baldisserri


Boas Pessoal.

O fraco desempenho da Ferrari nas duas etapas iniciais, fizeram Luca Baldisserri, gerente de pista perder seu posto, o mesmo que já foi ocupado por Ross Brawn, Baldisserri irá cuidar de assuntos na fábrica. Em seu lugar entra Chris Dyer, chefe dos engenheiros de corrida.



Se a Ferrari não apresentar um desempenho convicente essa semana na China, corre o risco de mergulhar em uma crise, como já aconteceu em 1973 e 1991.



Abraços à todos.

3 comentários:

L.O. disse...

Nada mais justo para quem tem o difusor (na realidade todos têm, mas não tão bem estudado como o da Brawn GP, por exemplo), pois eles fizeram direito a lição de casa.

Lamentável a atitude de esconder falta de desempenho em corrida atrás de um "difusor"...

Estes que não fizeram a "lição de casa", acreditam na "santidade" do "São Difusor" e que ele faz milagres.

Atitude repugnante numa categoria como a F1.

L.O. disse...

Putz, foi mal, fiz o comentário do difusor aqui...

Mas, quanto ao Baldisserri, dizem as más línguas, que quando tem um italiano no comando da Ferrari, os caras ficam especialistas em macarronadas rápidas e pastas em geral... Agora corrida...

Lembro quando perguntaram para um dirigente esportivo da Ferrari na década de 80 sobre a crise da Ferrari e ele respondeu algo como: "Como assim crise da Ferrari? A Ferrari está sempre em crise..".

Vamos longe deste jeito, não???

Blog do Malfitani disse...

Relaxa L.O. o que importa é que vc postou seu comentário. O comentário de todos so leitores é até mais importante que os posts, pois posts sem comentários, geram um blog fantasma.

Espero que na China a pasta esteja boa, porque o desempenho continua deixando muito a desejar.

Abraços