segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quem, quando e onde?

Boas pessoal.

Desculpem a falta de posts nesse humilde blog. Meu dia a dia está super bagunçado, estou com muitas coisas urgentes para resolver, e infelizmente o blog ficou um pouco abandonado ultimamente.

No meio de tantas notícias relevantes, como o retorno de Schumacher substituindo temporariamente Massa, o anúncio da saida da BMW da F1, os 500 km de Interlagos, e a ridícula corrida em fila indiana da Stop Car em Salvador, vamos a mais um post do quiz que é lider de audiência nesse humilde blog, afinal existem muitos blogs e sites ótimos sobre automobilísmo que estão dando muitas notícias sobre os assuntos citados, e como ando muito atarefado, com pouco tempo para escrever aqui, prefiro fazer algo diferente, pois escrever sobre esses assuntos amplamente abordados na rede, seria chover no molhado.

A última rodada do quiz foi acertada pelo Jiba, a resposta está nos comments do último post do quiz.

Vamos a mais uma rodada, e para variar um pouco sairemos da F1 nessa rodada:



Esta está muito fácil, então além da resposta usual, seria legal se vocês falassem um pouco sobre o carro, o piloto, as circunstâncias, ou o que mais souberem sobre a história ligada a foto.

Bom jogo a todos.

3 comentários:

L.O. disse...

Môco de Gulf-Mirage...

Zé Reis. disse...

Completando a resposta do L.O. (queopariu L.O.)José Carlos Pace correndo em dupla com Derek Bell, em Watkins Glen ,6 horas de Watkins Glen em 06/07/1972, largou em 3º e chegou em 3º.

Anônimo disse...

Alguém tem o telefone do L.O.?

Aparentemente, este carro utilizava motor Ford Cosworth DFV,
e era o modelo M6 dos Gulf-Mirage - que apesar do nome não é francês e sim inglês (como a maioria dos carros de corrida decentes).

Jiba