terça-feira, 30 de junho de 2009

Historic F1 em Interlagos, a Galhofa!


Boas pessoal.

A grande decepção do ano vem da notícia do cancelamento da etapa da Historic F1 em Interlagos, que aconteceria nos dias 15 e 16 de Agosto.

O release do site oficial da categoria, atribui aos organizadores do evento, o cancelamento da etapa, os organizadores alegaram a crise mundial como fator para o cancelamento da etapa.

Segue o link do comunicado:


Ponto negativo para o Sr. Tamas Rohonyi, organizador do GP Brasil de F1.

Com certeza ele e todos os envolvidos queimaram o filme perante os verdadeiros amantes de corridas, esses que iriam ao evento, ao contrário do GP Brasil, onde muitos vão somente porque tem piloto brasileiro correndo, e esse motivo nunca pode ou poderá ser motivo para se afirmar que alguém gosta de automobilísmo.
Você gosta realmente de corridas? Então mude-se para o velho continente... Nesse País sem memória, campeonato de futebol da quinta divisão é mais importante que a história da F1 em movimento. Logo aqui, um pais que possui 3 pilotos campeões do mundo, totalizando 8 títulos de F1....
Esse ano vou boicotar o GP Brasil, em protesto aos seus organizadores. E quem ficou fulo como eu com essa história deveria fazer o mesmo.
Era bom demais para ser verdade...
A todos os envolvidos no episódio, obrigado pela falta de respeito.
Abraços a todos os verdadeiros amantes de corridas.


2 comentários:

Luis Gozzani disse...

Uma pena pois seria muito legal....
Se fosse uma partida de futebol histórica teria apoio de todo o Brasil, agora automobilismo...
Ainda acho que tem dedo podre da rede bobo de tv nesta história.....

Unknown disse...

É... vamos ficar chupando o dedo.... E DÚVIDO que venha ano que vem.... aliás... não seria exagero se as vendas ficassem muito aquém do esperado quando abrirem de novo no ano que vem... ninguém quer passar por esse infortúnio duas vezes!!!

Pelo menos, vou gastar o dinheiro no KART! hehehe