domingo, 21 de junho de 2009

Como se dirigir uma Ferrari.

Boas Pessoal.

Ontem, sábado esse humilde blogueiro, junto aos amigos L.O., Luis Gozzani, Gustavo Aldegheri, Henrique Burin, Felipe "Gaúcho" Steyer, Fred Martini e Gonzo, ( só faltou meu irmão Marcos) fomos à Interlagos assistir a mais uma etapa do Paulista.

Dia divertido, bom encontrar os amigos fora do ambiente de trabalho.

Inclusive alguns abastardos foram ao autódromo com suas belas Ferraris, lindo ronco das rossas, porém a maioria dos condutores não mostrava grande intimidade com o brinquedo, o que garantiu boas gargalhadas por parte a apaixonada audência que vai a um Interlagos com péssima infra estrutura assistir às corridas regionais.

Então resolvi postar um belo vídeo que homenageia verdadeiros drivers conduzindo suas rossas.



Donos de Ferrari, nunca se esqueçam da importância histórica e fascínio gerados por seus carros, conduzam os mesmos como devem ser conduzidos, e não se esqueçam, perto do autódromo existem a escola de pilotagem Interlagos, o Roberto Manzini e a Alpie.

Boa pipoca a todos.

2 comentários:

Romeu disse...

Realmente foi uma agradabilissima surpresa a reunião de FERRARIS, neste Sabado em Interlagos.
Todas maravilhosamente lindas (a F430 Scuderia, então era de babar).
Mas os pilotos...Mamma Mia...

Luis Gozzani disse...

O sábado estava ótimo, dia lindo e temperatura agradável ainda mais com a presença das Ferraris, o duro é ficar em cima do muro passando vontade.....
Acho que o Comendador Enzo deu umas duas voltas no seu túmulo ao ver a condução de alguns de seus carros dentro do Templo, donos de Ferrari tem a obrigação de dirigir direito!!!