sábado, 23 de maio de 2009

Three Balls (With little help from my friends).

Boas pessoal.

Mais um post da seção Three Balls, hoje com a ajuda de um grande amigo meu e da maioria dos leitores desse humilde blog, Felipe Steyer, o Gaúcho, o que acabou por gerar o primeiro post de seção dupla, misturando o "Three Balls" com o "With little help from my friends".
Ele mesmo enviou as fotos, a meu pedido, as mesmas foram tiradas em um Trackday em Interlagos.

Nesse Trackday, o Gaúcho utilizou um singelo Volkswagen Sedan, conhecido como Fusca, Fuca, Fuqueta, Besouro, enfim... que se não me engano, é de sua Avó.

O Fusca é todo original, inclusive os pneus que são longitudinais, se não estivermos enganados.

Nesse dia (e em muitos outros) o Gaúcho estava inspirado, e o fotógrafo conseguiu fotos realmente muito boas, provando que o Gaúcho é um legítimo "Three Balls"

Decidi postar algumas fotos, incluindo uma sequência no meio do S do Senna, onde o Gaúcho visitou um impressionante "Jacking Effect"

Bela tocada Gaúcho, conte mais detalhes da façanha, do carro, enfim o que quizer, para nossos amigos leitores e continue enviando suas fotos, pois sei que você tem um belo "acervo de aventuras" aí com você.
Seguem abaixo as fotos da sequência do "Jacking Effect with three balls"



Só uma coisa me perturba, a capô do motor estava aberto, para refrigerar o flat-4 ou abiru com as "torcidas" nas curvas? Mate nossa curiosidade Gaúcho!

Abraços a todos.

2 comentários:

L.O. disse...

Acho que quando o Gaúcho parou, os faróis da fuca estavam cheios d'água e o "S" forrado de arroz doce... Coitada da vó...

O importante é tocar, não importa a viatura!!

Very nice pics! Very good job!

Anônimo disse...

Caras, me lembro até hoje quando eu cheguei na garagem da Vó para devolver o meu amigo vermelhão: Estacionei, tranquei, e quando estava saindo da garagem posso jurar que escutei um "ufa!"
Abração!
Gaúcho