domingo, 12 de abril de 2009

Putin, Lada e o WTCC.

Boas pessoal.

Nosso amigo e leitor nº1, L.O. mandou a notícia abaixo:

O modelo 110, foto será substituído pelo Priora.

O primeiro ministro da Rússia, Vladimir Putin visitou em Togliatti a planta do fabricante de veículos LADA Avtovaz.

Durante a visita, Putin como é costumeiro a todos os estadistas, comprimentou os trabalhadores da fábrica, conheceu as instalações, porém fez questão de visitar a Lada Sports Car, divisão de competição do fabricante de automóveis russo.

Putin dentro da barata.

Putin mostrou interesse nos carros de rally e de turismo, até sentou ao volante de alguns deles, e desejou sucesso a todos os competidores que correm para a equipe Lada.

Do jeito que os Seats estão andando no WTCC esse ano, a Lada que está estreiando um novo modelo no WTCC, o Priora vai ter que trabalhar duro para andar na ponta, a torcida do homem mais importante da Russia eles já tem, o que é um bom começo.
Abraços a todos.

2 comentários:

L.O. disse...

É muito bom ver o incentivo e interesse demonstrado por uma pessoa importante em uma categoria do automobilismo, pricipalmente Turismo - infelizmente, pouca gente por aqui sabe, por exemplo, que o Farfus é "nacional"...

Que o esforço da Lada sirva de incentivo a outras casas automobilísticas para tomar parte no WTCC; que vejam com olhos de desenvolvimento (de tecnologias e pessoas) e não apenas como "custo".

Anônimo disse...

CARRRRRRRRRRRLOS para de puxar o saco do Flávio Gomes.