
Boas pessoal.
Mais um post da série Three Balls.
O Artista da semana é Gabrielle Tarquini, de Alfa 155 no campeonato inglês de turismo, o BTCC.
O ano o circuito e outras particularidades, ficam por conta do blogueiro nº1, L.O. que enviou a foto.
L.O. poste detalhes sobre o fato para os outros blogueiros.
Segue a precisa explicação do nosso colaborador-leitor-blogueiro-nº1 L.O. :
Foi no circuito de Donington Park durante a última prova da última etapa do campeonato de 1994. Na primeira bateria, Tarquini (já campeão da temporada 94) rodou sozinho e ficou encalhado numa caixa de brita apenas três curvas após a largada...Na segunda bateria, largando da penúltima posição (24°), Tarquini fez uma incrível corrida de recuperação, quando aconteceu de andar em duas rodas durante a disputa do 4° lugar com Joachim Winkelhock (BMW 318is).Tarquini acabou a prova em 5º e seu companheiro de equipe, Giampiero Simoni, venceu a prova.
Abraços a todos.
2 comentários:
Foi no circuito de Donington Park durante a última prova da última etapa do campeonato de 1994. Na primeira bateria, Tarquini (já campeão da temporada 94) rodou sozinho e ficou encalhado numa caixa de brita apenas três curvas após a largada...
Na segunda bateria, largando da penúltima posição (24°), Tarquini fez uma incrível corrida de recuperação, quando aconteceu de andar em duas rodas durante a disputa do 4° lugar com Joachim Winkelhock (BMW 318is).
Tarquini acabou a prova em 5º e seu companheiro de equipe, Giampiero Simoni, venceu a prova.
Apenas complementando: aconteceu de andar em duas rodas após errar a segunda parte da chicana que antecede o grampo que liga à reta de chegada, tocando a zebra do lado interno da curva e proporcionando esta cena à la Carlos Cunha.
Postar um comentário