quarta-feira, 29 de abril de 2009

Three Balls.


Boas pessoal.

Mais um post da série Three Balls.

O Artista da semana é Gabrielle Tarquini, de Alfa 155 no campeonato inglês de turismo, o BTCC.

O ano o circuito e outras particularidades, ficam por conta do blogueiro nº1, L.O. que enviou a foto.

L.O. poste detalhes sobre o fato para os outros blogueiros.

Segue a precisa explicação do nosso colaborador-leitor-blogueiro-nº1 L.O. :

Foi no circuito de Donington Park durante a última prova da última etapa do campeonato de 1994. Na primeira bateria, Tarquini (já campeão da temporada 94) rodou sozinho e ficou encalhado numa caixa de brita apenas três curvas após a largada...Na segunda bateria, largando da penúltima posição (24°), Tarquini fez uma incrível corrida de recuperação, quando aconteceu de andar em duas rodas durante a disputa do 4° lugar com Joachim Winkelhock (BMW 318is).Tarquini acabou a prova em 5º e seu companheiro de equipe, Giampiero Simoni, venceu a prova.

Abraços a todos.

2 comentários:

L.O. disse...

Foi no circuito de Donington Park durante a última prova da última etapa do campeonato de 1994. Na primeira bateria, Tarquini (já campeão da temporada 94) rodou sozinho e ficou encalhado numa caixa de brita apenas três curvas após a largada...

Na segunda bateria, largando da penúltima posição (24°), Tarquini fez uma incrível corrida de recuperação, quando aconteceu de andar em duas rodas durante a disputa do 4° lugar com Joachim Winkelhock (BMW 318is).

Tarquini acabou a prova em 5º e seu companheiro de equipe, Giampiero Simoni, venceu a prova.

L.O. disse...

Apenas complementando: aconteceu de andar em duas rodas após errar a segunda parte da chicana que antecede o grampo que liga à reta de chegada, tocando a zebra do lado interno da curva e proporcionando esta cena à la Carlos Cunha.